terça-feira, 3 de janeiro de 2012

4Kids.


É uma loja de vestuário de criança dos 0 aos 16 anos que conheci recentemente.

Fica no Norte em Paredes. E tem coisas lindas....
Trabalha com marcas como: LEVI'S - GUESS - NAF NAF 
- CATIMINI - JEAN BOURGET - 3POMMES - DESIGUAL - CHEVIGNON - CKS - LITTLE COUTURE -CUQUITO - BENETTON - GUESS SHOES E LEVI´S SHOES

Veja alguns modelos que pode encontrar....











Eu achei os modelos tão giros.... Tenho de passar pela loja..... E agora a 4Kids está com boas promoções.


Para mais informações, veja a página no facebook, aqui... 

Morada.
4KIDS - Paredes
Loja de Moda dos 0 aos 16 anos
Av. padre Moreira Neves nº 44 Paredes
913557345

4 comentários:

  1. Oi Lena!
    Adorei a sua visita, vim retribuir e adorei o seu blog, temos muitos Pontos de interesse em comum!!
    beijos e feliz 2012!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra. Obrigado por ter vindo conhecer o meu cantinho e por ter gostado. Beijinhos e até breve...

    ResponderEliminar
  3. Olá, muito obrigado pela partilha. Esperamos poder retribuir-lhe com bons descontos quando passar na nossa loja. Não se esqueça de pedi-los que bem os merece. Obrigado pelos "gostos". Brevemente teremos nova coleção que certamente vai adorar e quererá "cobrar" os descontos aqui prometidos. Bom ano de 2012.
    4Kids-Paredes

    ResponderEliminar
  4. Olá 4kids.
    Divulguei porque acho os vossos artigos muito bons. E gosto de estar sempre a par das novidades. Ainda não passei pela loja porque não tive oportunidade mas como disse mal vá para a vosso zona vou dar uma espreitadela. As marcas que a loja comercializa são as minhas preferidas e são lindas....
    Beijinhos e até breve

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters