quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boca do lobo - Uma linha de mobiliário fora de serie.


Uma marca de mobiliário portuguesa criada em 2005 e um caso de sucesso internacional.
O design é moderno e exclusivo. Baseado em linhas mais clássicas no entanto com um toque contemporâneo, tudo isso aliado a um fabrico artesanal utilizando materiais nobres. Esta é a receita para as fabulosas criações da marca que é reconhecida mundialmente.
Conheci esta marca através da televisão há uns dias e fiquei fascinada com o trabalho artístico presente nas várias peças. E o mais interessante é que a sede é em Rio tinto aqui ao lado do Porto....

Veja algumas peças.....









Parecem obras de arte..... Eu gostei de todas e você.......


Contacto:
Boca do Lobo International 
Trav. Marques de Sá, 68 
4435-324 Rio Tinto 
Portugal 
| +351 917 591 790 
| +351 224 887 170 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Rita.
      Eu não me importava de as ter a decorar a minha casa.... São tão giras...
      Beijocas.

      Eliminar
  2. Oi Lena,
    Amei o mobiliário! Muito criativo.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Betty.
      Obrigado pelo carinho. As peças são fantásticas... Ainda bem que gostou...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Qto luuxoooo...Amei!!!
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá pra conhecer.
    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijos
    seguindo já!!!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters