terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Camas fora do comum.

Um quarto de sonho.....

Encontrei algumas imagens de camas fora do vulgar, que achei interessante publicar no blog. Algumas trazem ideias para quem tem pouco espaço ou simplesmente gosta de originalidade.


Aqui pode ter tudo bem organizado....

Para quem gosta de originalidade e fast food....


Elegância e criatividade...


Para um quarto de hóspedes ou simplesmente para variar...

Para quem gosta de aconchego e o efeito ninho....


Boa ideia para quem tem pouco espaço, ou simplesmente uma cama extra....

Uma noite divertida para as crianças.....


14 comentários:

  1. muito engraçadas......a que tem arrumação faz muito jeito....
    jokinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Pessoalmente só lhe mudava a cor e mantinha o resto....
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Muito legal essas camas.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luh. Também gostei das suas dicas.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Oi lena!
    Vim retribuir sua visita:)
    Essas camas são realmente diferentes, adorei! Gostei dessa cheia de gavetas, ótima pra organizar umas coisinhas aí:)
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Liduh. O seu blog é muito bom.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Amamos seu blog!!! Super legal!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado pela visita. E o vosso blog é inspirador, eu gostei muito.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. nooooooooossa legai d+ nunca tinha visto assim agora a cama no meio da piscina hein pensa se acorda de noite com pressa e Buuuuum na água !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso.... Mas mesmo assim eu não me importava... Obrigado pela visita
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  7. eu já não acordo dormindo na minha, imagina nessas kkkk ah obg pela visitinha lá no blog *-* Volta sempre que quiser, tá? Bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nícia. Eu gosto muito do seu blog.
      Beijinhos grandes.

      Eliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters