quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A ilha da casa solitária.

Já teve vontade de ficar completamente só no meio da natureza...... Bem há um local na Islândia onde pode fazer isso de uma maneira bem original.

Que tal uma ilha com apenas uma pequena casa. Onde os seus vizinhos são apenas aves marinhas e pouco mais..... É a ilha de Elliðaey na Islândia uma pequena ilha de origem vulcânica que faz parte de um grupo chamado Vestmmannaeyjar ou Westmanislands. 




O pontinho branco no meio do verde.... é a casa.....




Já sabe se precisa de um local para descansar, pensar, por a leitura em dia e desfrutar do silêncio .... Tem aqui uma casinha no sitio ideal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters