quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marchesa.


É uma marca criada em 2004 por Georgina Chapman e Keren Craig  e tem sido presença continua na passadeira vermelha..
Sandra Bullock usou um vestido da marca em 2010 quando  recebeu o Oscar para melhor actriz

E muitas outras artistas tem optado por vestir a marca na passadeira vermelha. O estilo Marchesa é um estilo muito feminino e rebuscado. Rendas, folhos, tule, bordados, laços, etc são usados nas suas criações. E são conhecidos por criarem um ambiente de contos de fada. Ficam aqui alguns modelos da nova colecção...














Penso que este ano teremos novamente Marchesa na passadeira vermelha dos Oscars. Veja mais sobre a marca no seu site oficial.....







7 comentários:

  1. Adoramos a marca e os looks!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena

    Desta marcha eu posso falar, pois já tive a oprtunidade de vestir, assim como um Chloé. A modelagem é perfeita e veste seu corpo como se fosse uma meia e claro, são lindos!
    Uma ótima 4º feira à vc...

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  3. Lena querida, fico encantada com seus posts, me informa muito, não sou uma expert em moda, mas adooro saber e você faz esse papel, me trazendo belezas como essas, fiquei maravilhada, parabéns, amiga, bjos, um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. fiquei maravilhada come esta marca. linda mesmo

    ResponderEliminar
  5. Sempre gostei dos vestidos, se algum dia eu for ao Oscar (ahahaha) usarei um Marchesa, rs.
    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Marchesa é puro luxo, Lena:)
    Todos lindos, mas os dois últimos vestidos são encantadores;)
    Beijos!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters