segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Reem Acra.


Reem Acra é uma designer Libanesa. Estudou em Paris e em Nova York. É uma das maiores designer de vestidos de noiva. No entanto o seu talento para o design de moda estende-se a alta costura e prêt-a-porter. As suas colecções são apreciadas por todos e costumam andar no tapete vermelho. Eu pessoalmente gosto muito do estilo desta designer e é uma das minhas preferidas. Veja algumas propostas para a nova estação em prêt-a-porter e alta costura.












Muito inspiradora esta colecção.... Veja mais no site oficial aqui... 

3 comentários:

  1. Olá Lena

    As criações dela, são sempre incríveis. Adorei ver estas que vc postou.

    BJ00000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  2. Os três últimos vestidos, ganharam meu coração! O que é aquele dourado com uma manguinha que esconde a gordurinha do braço?
    Adorei.
    Uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters