sábado, 16 de fevereiro de 2013

Carros clássicos.


A menina Pérola do blog Era tudo muito bom. Sugeriu-me falar de carros e cores de carros. Achei uma excelente ideia porque há algum tempo que estava a pensar fazer um post sobre carros clássicos que eu tanto gosto. Já vi alguns desfiles e acho os carros antigos lindos. Nas minhas primeiras férias no Algarve nos anos 90, assisti a uma concentração de "Carochas" clássicos que gostei imenso. Enfim um carro clássico bem conservado desperta sempre a minha atenção. Na primeira foto um Porsche lindo pronto para viajar. Este é branco mas gosto muito dos vermelhos...


 Agora temos um "Carocha" muito fashion e feminino. Com necessaire e tudo. E o rosa ficou tão fofinho...

 Mais um clássico pronto para um piquenique...

 E quem se lembra das tradicionais "pão de forma" tão comuns nos 80....


 Este é aquele mercedes clássico que quando se vê em desfiles não se fica indiferente. E é lindo em preto.

Mais um Mercedes clássico. Lembra-me um filme do James Bond....

 Um Mercedes clássico. Gosto do pormenor das portas e do vermelho.

 Um mercedes clássico ao lado da sua versão mais moderna. Será que vão competir...

 Bem este achei-o muito original. Uma mistura de carro clássico com motorizada... Estilo Limusina!


Mas o meu preferido é este. Um Buick Streamliner. Um estilo clássico com toque moderno e lindo!!!! Pode vir para casa...

33 comentários:

  1. Acho que toda a gente gosta de ver um lindo carro clássico! Eu Gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena

    Que coincidência, estou com um post pronto sobre uma exposição de carros antigos, que vimos nos Estados Unidos. Qualquer dia eu mostro.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  3. Lena que maravilha de seleção de imagens! Aí, fiquei suspirando com o Carocha... sonho de toda mulher!

    Um lindo fim de semana, cheio de bênção!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lena, que post original. Vou mostrar ao maridão, pois ele adora clássicos. :)
      Realmente o último carro, é um must!
      Beijinhos grandes e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  4. Oi Lena,
    O primeiro ganhou meu coração,
    agora vou querer um Porshe! Mas
    quero igualzinho aquele da foto,
    até com a malinha charmosa.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Nossa, Lena, sou louca para ter uma Kombi, é meu sonho de consumo! Pra mim, seria mais que perfeita pra carregar os móveis antigos que tanto adoro. Adorei a seleção! Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Ola Lena
    Eu como moro no centro da minha vila,quase enfrente a igreja,vejo sempre carros bastante antigos para casamentos.Acho um maior barato ver todo enfeitado para casamento.Lindo sabado amiga,bjkas

    ResponderEliminar
  7. Un bacio cara! <3 ti aspetto da me per un post dedicato al Sanremo xoxo Donny di www.thefashionfordonny.com

    ResponderEliminar
  8. Acho que alguns desses carro só vi em cinema.
    Gosto de carros altos.

    ResponderEliminar
  9. AMEI MUITO TODOS ELES!!!SO QUE NAQUELES TEMPOS, VIA COM OS OLHOS E LAMBIA COM A TESTA!!!DUREZA PURA!!!

    ResponderEliminar
  10. Não consigo ter grande gosto por carros, desde que andem por mim está excelente. Mas estão ali grandes exemplares, sem dúvida. Beijoca!

    ResponderEliminar
  11. Love vintage cars! Kisses, Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  12. Oi Lena,
    Eu tenho um primo que coleciona carros antigos, mas os dele são antigos mesmo, tem até o famoso "Ford Bigode", não sei como se chama por aí, mas foi um dos primeiros carros a entrarem no Brasil.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  13. Olá Lena,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda :)
    Eu também acho lindos esses carros antigos, são tão charmosos!
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderEliminar
  14. Que grande desfile.
    Tens jeito para aceitar desafios.

    Adoro carros brancos,mas o vermelho pode ter muita garra.

    Concordo contigo, o último é demais.

    Adorei.

    Obrigado querida!

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Minha Amiga adorei essa postagem
    o rosa já pedi ao meu marido para comprar um como temos oficina basta comprar um em bom estado garanto terei o carro mais sofisticado da minha cidade.
    O perigo é ser roubada depois de pronto custa muito dinheiro.
    Feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  16. os do pão de forma são os meus preferidos!!

    ResponderEliminar
  17. Amei Leninha,super postagem, eu adoooro carros vintage, bjos flor.

    ResponderEliminar
  18. In love!!!

    Buona Domenica

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  19. Olá Lena
    Confesso que não tenho gosto tão apurado por carros antigos ou novos, meu marido é apaixonado pelos antigos, quando fica sabendo de alguma exposição ele não deixa de ir e ficar babando por eles.
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Que legal
    Amei o fusca rosa...

    bjo


    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Fiquei saudosa agora vendo essa Kombi, viajei tanto de kombi. Muito legal essa seleção de carros clássicos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  22. Lena, sao mais bonitos que os atuais. Nao passam de moda. Sao intemporais.
    Desejo-te um bom domingo apesar do tempo tinhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. São lindos, maravilhosos. Os clássicos são muito charmosos, mas as carrinhas Pão de forma são um show.

    ResponderEliminar
  24. Sabe qual é a minha paixão? um mini, daqueles modelos antigos, de preferencia prata.
    Tinha montes deles aqui em Portugal há vinte anos atrás, hoje raramente encontro. O namoro é antigo, quem sabe qualquer dia desses acho um e compro???
    Bj e uma semana feliz Lena!

    ResponderEliminar
  25. Nunca cai de moda sao chiqueressimos.Faz uma visita se gostar quem sabe poderemos seguir uma a outra.Me deixa saber. Bjus

    ResponderEliminar
  26. Adoro carros vintage, ainda este fim de semana vi uma exposição na praça de Quinconces em Bordéus. Obrigada pela a tua visita e pelo o teu comentário :)

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pelo comentário :D Adorei o carro rosa que lindo *.*
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters