terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sótãos inspiradores #2

Como já disse gosto muito de sótãos. Algumas pessoas tem sótão com muito potencial mas utilizam-nos para arrumos. No entanto podemos ter ambientes lindos aproveitando o tipo de sótão que temos. Ficam aqui algumas ideias.
Na primeira foto ficou uma sala com canto de leitura lindo.
Esta sala com a vista que tem é fantástica.

Um cantinho de trabalho com muita luz.

Um quarto rústico e acolhedor.

Um cantinho romântico.

Mais um quarto fofinho.

Gostei muito deste espaço. Dá vontade de la ficar aconchegada com um bom livro.

Gostava de ter um quarto assim....

Esta sala ficou mesmo acolhedora.
Fotos: Shelterness.

43 comentários:

  1. Adoro sótãos, acho-os um espaço acolhedor!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena

    Estes espaços são realmente deliciosos e aconchegantes.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ter um sótão desses... têm um ar de refúgio que encanta :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Eu tenho um que está uma bagunça (preciso arrumar)
    Tenho vontade de reformar e fazer uma suite master!
    Mas isso vai demorar!
    Lindas e inspiradoras as imagens.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Amo essas ideias de arrumar porão.
    Aqui, as construções de casa não incluem porão.
    Mas, nas casas do "meu paraíso"(USA)toas as casas tem.

    ResponderEliminar
  6. Eu queria ter um sótão ia fazer uma sala igual a da ultima foto
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena,
    As ideias são lindas, mas aqui onde moro, as casas não tem sotãos. Mais para o sul do país parece ser comum casas com sotãos.
    Uma terça-feira iluminada para vc!
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. Ideias lindas, lena. Queria muito fazer uma sala como esta da última imagem aqui;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderEliminar
  9. Cada um mais lindo do que outro,da ate vontade de ter um,kkkkkkkkkkk
    Bjos
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/usando-atualmente.html

    ResponderEliminar
  10. Também adoro sótãos! Estes têm um ar particularmente acolhedor e aconchegante. Gostei :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Nossa. A gente sempre tem aquela impressão que sótão é cisa de filme de terror vc mostrou o contrario!
    Parece um lugar para se refugiar em pensamentos! Que delícia! Queria ter um!

    Quero te fazer um convite:

    Visite meu blog literário - www.culturaviciante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lena, gostei bastante da última imagem. Se eu tivesse um sotão, seria um lugar bem particular meu. Um ninho, por assim dizer :) Boa semana!! Beijus,

    ResponderEliminar
  13. Oi, Lena!
    Um mais lindo que o outro!
    Adoro sótãos, geralmente lembro dos filmes e livros de suspense... rs
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. meu sonhoo sempre foi ter um sótão em casa sabia?
    ameiii as decorações!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Lena.
    Sonho em ter um sótão para transformar em escritório/atelie ;)
    Lindíssimas inspirações ;) Amei!

    Beijos, boa semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderEliminar
  16. Ola Lena
    Eu tambem amo um sotão e ja te confessei aqui nosso projeto no nosso sotão ca em casa,lindas imagens esta ultima sala é encantadora,beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Nossa Lena, que arraso de sótãos!!!!
    Aqui no Brasil eles não saão comuns, por isso parece tão diferente e romântico pra gente! Esse últmo é o que mais me encantou...
    Na csa da minha avó tinh aum sotão onde guradavam as tranqueiras e veleharias e amávamos ir lá dra uma vasculhada e fazer descobertas como os livros em alemão que meu avô tinha.

    bjuu
    ana
    jeitodecasa.com

    ResponderEliminar
  18. Lena , acho sótãos muito charmosos, dá pra aproveitar demais esse espaço. No meu primeiro casamento, construímos uma casa que tinha um sótão e era utilizada como uma segunda sala. Demais sua seleção! Beijos, Helka

    ResponderEliminar
  19. olá lena! o meu quarto é no sotão e adoro :)
    convido-a a fazer a tag, se quiser, claro!
    beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  20. adora ter um sotão como alguns desses :)

    ResponderEliminar
  21. Eu também gosto muito de sótãos, na casa dos meus avós e depois dos
    meus pais, havia um sótão, que na minha infância eu brincava lá,
    mais tarde acabou sendo meu quarto . beijo

    ResponderEliminar
  22. Eu não tenho nenhum sótão mas estes são sem dúvidas lindos e muito acolhedores :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Amazing !!
    I want live there

    I love your blog and your univers
    Please come visit my blog - Kisses
    http://www.mademoisellemode.com/

    ResponderEliminar
  24. Tenho adoração por sótãos inclinados.

    ResponderEliminar
  25. Olá Lena!
    Espaços lindos e aconchegantes, belas imagens!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderEliminar
  26. Oiiii Lena, que lindas inspirações para um sótão, adoraria ter meu escritório em um, assim bem iluminado como a foto 2 e 3.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  27. Oi Lena
    As imagens que você selecionou são muito legais, a 1ª, 2ª e a última são fantásticas.
    Quando me casei morei num sobrado que tinha um sótão, só que eu nunca gostei dele, o dono do imóvel colocou a caixa d'água lá, eu sentia uma coisa ruim quando ia lá em cima limpar, aquele barulho de água me causava uma péssima impressão.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  28. oi Lena, nossa que demais esses sótaos.....um mais lindo que o outro.
    Li o comentario da Betty, eu moro no sul do Brasil, mas moro no litoral na capital de santa catarina e aqui nao temos casas assim nao....isso acho que seria mais em outra regiao do estado onde a colonização alemã entre outras.

    beijo
    Grasi
    adorolilas

    ResponderEliminar
  29. Olá minha querida Lena!
    Fiquei de bad agora, aqui em casa não tem nenhum sótão pra eu decorar tão lindo assim como esses! Na minha próxima casa, vou exigir um sótão hahahahaha!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderEliminar
  30. Olá Lena gostei muito deste post!Também adoro sotãos!O meu quarto de férias é num sotão e adoro!Embora precisa-se duma remodelação...adorei as ideias !

    Continue

    ResponderEliminar
  31. O meu quarto de solteira era num sotão. Adorava o meu espaço. Apesar de grande, era acolhedor devido às madeiras ;)

    ResponderEliminar
  32. Adorooo o da 2ª foto!!
    beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. wow very very nice!!!
    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  34. São realmente inspiradores, encantadores. Bjss

    ResponderEliminar
  35. Lena, esse que lhe dá vontade de ficar com um bom livro, me inspirou a mesma coisa. Cantinho muito lindo. Beijos!

    ResponderEliminar
  36. Gostaria tanto de rentabilizar o meu quarto, ele é tao pequeno :/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters