sábado, 1 de junho de 2013

Meninas e meninos das alianças/ Flower girls #2

As crianças são mesmo o melhor do mundo. A sua inocência, alegria, energia, doçura, graciosidade etc... São coisas lindas que nos transmite muita ternura. Num casamento as crianças dão sempre uma alegria e beleza extra. Gosto muito de ver a noiva rodeada de crianças, fica lindo. E acho uma fofura aquelas meninas e meninos com trajes mais formais uns a portarem-se melhores do que os outros, a tentarem seguir os passos todos que aprenderam ou então o mais certo é improvisar a sua maneira. Por isso deixo aqui algumas fotos ternurentas de meninas e meninas das alianças.









Cada uma mais fofinha do que a outra...

16 comentários:

  1. Oi Lena,
    Lindos de viver!
    Roupas tão delicadas com detalhes tão românticos
    Como tem que ser, meu casamento foi bem diferente
    Desse estilo, mas agora eu estou encantada!Bjs

    ResponderEliminar
  2. Todos tão bonitinhos. Mas as meninas das duas primeiras fotos são um amor.

    Bom dia Lena. Um óptimo fim de semana com muito sol. Bj

    ResponderEliminar
  3. QUE DIVINAS!!!!!!!
    ESTAN PRECIOSAS.ME IMAGINO QUE LAS NOVIAS TIENEN QUE ESTAR ENCANTADAS CON ESTAS HERMOSURAS
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  4. lovely children

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/06/476-axparis-dress.html

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas
    bom final de semana
    beijos

    ResponderEliminar
  6. very nice!!:)

    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  7. oi Lena,

    é tudo que eu amo...
    crianças,
    deixou meu sábado cheio de cor...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Põe ternurenta nisso, Lena! São muito!
    Lindas imagens! E o arranjo de cabeça naquela primeira foto? Lindo... a combinar perfeitamente com a cor dos cabelos e com aquela bochecha fofa... amei!
    Ótimo sábado pra vc :)

    ResponderEliminar
  9. Oi, Lena, crianças alegram qualquer festa mesmo! Beijo e ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Ai Lena,
    Que graça! Eu sou apaixonada por crianças...dos outros, por que eu tive
    apenas um.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Lena é mesmo uma fofura ,gostei do novo look do blog,beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá, tão fofinhos!

    Isa sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Parecem umas princesas, são lindas!

    ResponderEliminar
  14. Beautiful flowers!


    Fashion Smiling

    BLOGLOVIN, INSTAGRAM &TWITTER

    ResponderEliminar
  15. Lena imagens absolutamente maravilhosas. Que ternura.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters