sexta-feira, 21 de junho de 2013

quartos juvenis#5

Hoje vamos ver mais algumas ideias para quartos de meninas e meninos na adolescência. Com um estilo descontraído mas sem ser demasiado infantil. Na primeira foto uma ideia para jovens românticas.

Mais uma ideia para românticas e sonhadoras.

Com um estilo mais masculino.

Original, Prático e organizado...

Com toque oriental...

Clássico, vintage e divertido...

Versátil e descontraído...

Com estilo campestre...

Simples, alegre e colorido...

Feminino e colorido

Fotos: Pinterest.

23 comentários:

  1. Tudo espetacular! Bom fim de semana. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. lguns são bem bonitos :)
    Bom fim de semana :):)

    ResponderEliminar
  3. oi Lena,

    lindos,
    mas o primeiro e o de estilo campestre são os meus preferidos...
    adorei!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que fofos Lena, escolheria este último pra minha filhota!!!!!! ele é colorido e aconchegante.

    bjus, bom dia

    ResponderEliminar
  5. Lena, adorei todos, mas fiquei encantada com o enfeite de corações sobre a cama...vou fazer um para mim!
    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  6. Amei as dicas !! parabéns pelo post de muito bom gosto !!Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Oi, Lena, gosto desse estilo romântico discreto, e esses que publicou são fáceis de mudar quando enjoar, mas meu favorito foi o 4o., super bem aproveitado e a combinação de cores e estampas achei incrível. Beijo e ótima sexta pra vc!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Lena, eu adorei as imagens e fiquei encantada com alguns lindos detalhes.

    beijo
    otimo fim de semana
    Grasi
    http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

    ResponderEliminar
  9. Oi Lena,
    Adorei as luminárias!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Muito bonitos,Lena!


    bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  11. Acredita, Lena, que desta vez não gostei das imagens de quartos?
    Gosto de branco e de mais espaço.

    ResponderEliminar
  12. oI Lena, amei os quartos e as idéias, alguns dão para ser de qualquer idade,rsrsrsr. bjsjsjs

    ResponderEliminar
  13. Lena,
    cada inspiração mais linda que a outra, quartos
    lindos!

    Beijos, bom fds ♥

    ResponderEliminar
  14. Bonitas ideas!!!
    Buen fin de semana, Lena!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. Oiiii Lena, todos lindos com suas particularidades, eu nunca tive um quarto só pra mim na minha adolescência e juventude, sempre dividi o quarto com minhas irmãs, só depois que me casei e mesmo assim divido com o marido né? rsrs Vejo esses quartos e me dá vontade de ter um igual.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  16. Lindos as seleções de quartos..alguns eu queria para mim!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  17. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, quantas inspirers divas de ideias diferentes para quartos! Fiquei apaixonada por todos esses!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters