segunda-feira, 24 de março de 2014

Penteados/ Hairstyle

 Cansada de usar o cabelo da mesma maneira, ou precisa de algo mais elaborado e não tem tempo de ir a cabeleireira ou não apetece... Talvez ache que não tem jeito para fazer penteados... Bem eu sou dessas, mas nada como umas boas ideias para experimentar. No Pinterest encontrei algumas dicas muito úteis e seleccionei algumas que me pareceram mais fáceis de fazer. Mesmo que o resultado não seja exactamente igual que tal tentar... Estes eu quero experimentar (vai ser algo diferente para mim) Se ficar bem vou tirar fotos e mostrar.





Fotos: Pinterest.

13 comentários:

  1. Oi Lena,
    Vou favoritar para fazer o primeiro.
    Bjs e um ótimo começo de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Nossa gostei demais do primeiro e vou experimentar hoje mesmo!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gente o último penteado já tentei fazer isso mas não deu certo não ficou todo marcado kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o segundo!

    - Hoje tem uma super Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  4. Oi, Lena, não lido bem com penteados, adoraria até saber fazer aqueles coques meios soltos, sabe? Quando era menina, minha irmã fazia penteados sensacionais em meu cabelo, pena que agora era mora longe. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Lena, gostei dos penteados, mas para mim não dão, porque uso cabelo mais curto,
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Adorei Lena, ainda bem que meu cabelo está crescendo e vou poder vários penteados.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  7. Linda sugestão! Às vezes nos esquecemos desses achados... penteados nunca saem de moda.

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimos, acho que vou deixar crescer o cabelo.

    ResponderEliminar
  9. Até parece fácil, tenho de experimentar
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters