terça-feira, 1 de abril de 2014

gatinhos e sandálias, combinação perfeita.

 Encontrei este slideshow da Vogue que achei uma ternura. Gatinhos e sapatos de verão. São sapatos de várias marcas no entanto o tema é o mesmo, o protagonista junto ao sapato é sempre o gatinho. Uma sessão fotográfica muito bem conseguida e reúne duas coisas que eu gosto muito, gatinhos e sapatos. Espero que goste tanto quanto eu.











Veja mais detalhes em: http://www.vogue.com/vogue-daily/article/cats-kittens-flats-sandals-shoes-daily-guide/#/gallery/the-cat-and-the-flat/1

8 comentários:

  1. Oi, Lena, um belo ensaio com os bichanos! bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Amei a combinação de gatos e sapatos, para mim tb é uma combinação perfeita.
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  3. Tinha que postar mesmo,Lena!Editorial encantador!


    bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Ah que bacana e diferente, amei. Ficou super lindo essas fotos, boa sacada de quem idealizou.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  5. Que fofuras!

    Gosto muito de sapatos e a produção está excelente.
    Nem poderia ser de outra forma.
    Gatinhos? Já tive vários, mas a minha queda é mais para cadelas.

    Beijinhos arranhados.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters