segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sótãos inspiradores #5

Sótãos, como já disse várias vezes é uma divisão que eu gostava de ter na minha casa. Na casa dos meus pais o meu quarto era um sótão grande, com o tecto forrado a madeira. Era o meu cantinho dos sonhos. Um sótão pode ter diversas funções conforme o tamanho o formato etc... Desde um quarto de brincar, um escritório, um closet, quarto de casal ou criança, ou simplesmente um cantinho para sonhar... Vamos ver algumas ideias.










Fotos: Pinterest.

11 comentários:

  1. Nunca morei em casa com sotão.
    Mas acharia legal ter um. Para fazer um bonito local.

    ResponderEliminar
  2. O meu quarto de solteira também era assim ;)

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDAS TODAS Y CUANTA LUZ!!!
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  4. Adoro sótãos, Lena, acho que rendem ambientes sensacionais, que esbanjam charme. O 8o. é incrível, meu favorito! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adoraria ter um sótão!Estes são demais!

    Bjs,Lena!

    ResponderEliminar
  6. Amei as inspirações. Mas o que mais gostei foi com o teto todo de vidro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  7. OI Lena,
    As ideias são lindas, mas aqui no Brasil são raras as casas com sotão.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. Inspiradores mesmo, gostei especialmente do último.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters