sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ideias para presentes personalizados #2

Esta é mais uma boa ideia para fazer presentes personalizados. Compramos pratos, canecas, chávenas, etc...  Brancos ou se preferir com cor. Com canetas próprias podemos crias os nossos próprios desenhos ou dedicatória. Para este efeito podemos encontrar várias marcas em qualquer loja de artes. No porto temos a loja "ponto de artes" uma das marcas que eu conheço é a Posca. Para obter um bom efeito veja algumas informações aqui... Agora é so dar largas a sua imaginação. Ficam aqui algumas ideias.







Até os mais pequenos podem fazer as suas artes pessoais para oferecer.




Com textos, desenhos, faça como quiser mas experimente. Uma ideia para actividade em familia este fim de semana.
Imagens Pinterest.

BOM FIM DE SEMANA


6 comentários:

  1. ME ENCANTA ESTE TIP DE DIBUJOS!!!!
    PERO ASI CON ROTULADOR NO LO PINTE NUNCA..
    QUEDAN PRECIOSAS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  2. Ideias bem giras.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena,que bom te ver no blog.Amei a ideia,vou pedi a Mari filha do marido q tem muito jeito para arte para personalizar uma loiça para mim.Eu morei no Algarve Lena amo aquele lugar . Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Adorei as ideias. Tenho vontade de experimentar estas canetinhas para porcelana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo, ficaram lindos e de maneira muito simples.

    bjs

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters