sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Inspirações românticas #16

 Fiquei inspirada com esta foto das maçãs. Que ideia carinhosa tão fofinha. Isso inspirou-me a procurar ideias carinhosas e encontrei várias que decidi partilhar aqui. Começamos com receitas.

Estas pequenas tartes são feitas com doçe de cereja mas pode fazer com outro recheio. Veja a receita aqui...

Para esta ideia veja a receita aqui...

Se preferir esta veja a receita aqui...

Mas pode querer acompanhar as bolachas com uma pequena mensagem. Para isso ficam aqui algumas ideias.

Simples, uma moldura, papel de jornal, cartolina branca e vermelha, fio colorido, marcador preto e alguma criatividade.

Para este DIY, precisa de cartolina branca, um pedaço de mapa, e para a mensagem pode escrever a mão ou no computador e imprimir. Seja criativo.

Achei esta ideia linda. Porque não ir escrevendo bilhetes de coisas que o fazem amar seu marido ou esposa, namorado, namorada. E oferecer como presente de anos de casamento ou de namoro. Pode ser ma ideia para pedido de casamento.
Fotos: Pinterest.

6 comentários:

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters