quarta-feira, 2 de março de 2016

Ideias criativas para organizar e decorar #93


Olá a todos. Não fui embora... Mas como já tinha dito devido aos meus compromissos familiares e profissionais não consigo fazer postagens com a regularidade anterior. Mas este espaço é o meu cantinho de partilhas que eu tanto gosto. Fiquei muito contente por ver que apreciaram a linda paisagem dos passadiços do Paiva. Espero la poder ir brevemente. Hoje temos ideias criativas que eu adorei. São ideias decorativas que vale a pena ver.

Na primeira foto (no inicio da postagem) é uma ideia para não perder os nossos sonhos. Que tal escreve-los e guarda-los  num frasco. Alem de ser decorativo podemos consulta-los de vez em quando para não perder os sonhos de vista.

 Achei esta composição de molduras muito original e simples de fazer.
Achei esta composição de molduras muito original e simples de fazer.

 Gostei mesmo muito desta ideia. Digam la se não é linda, decorativa e prática.

 Mais uma ideia simples para decorar paredes com fotos reciclando madeira antiga.

Muito útil esta ideia. Papel higiénico sempre a mão e ainda serve para decorar...

 Adorei esta ideia.

Tem malhas que já não usa? Aqui está uma ideia fantástica para reciclar e fazer um tapete lindo.

Fotos: pinterest

3 comentários:

  1. ótimas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ESTA ULTIMA ME ENCANTO!!!!!!!
    PARA HACER UN EDREDON....
    PRECIOSO TODO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters